terça-feira, 30 de março de 2010

moda de rua

Gente!
Olha eu de novo!
Hoje nosso mode de rua, mais uma vez, vai com foto garimpada da net. Eu ando muito, mas muto apaixonada por estes coletes. Tem de várias cores e tamanhos e suepr deixam a gente bem arrumadinha. A grande maioria não tem manga o que adoro, pois no calor baiano, nada melhor que uma ventilação extra.
Pode-se usar o coletinho com uma regatinha, com vestido, com regata e calça, short, saia, de salto, com rasteirinha...combina com (quase) tudo!


Outra coisa super na moda que tenho visto pelas ruas de Salvador são as saias de cintura alta. São lindas, fashion, e arrumam bastante o visual.
Como dizem que a moda sempre volta, estou amando o estilo retrô que voltou com tudo. Adoro os estilo vintage...sou louca, louca, louca por tudo das décadas de 50 e 60 (acho que já disse isso aqui).
Esta nova moda também que revive a década de 80...confesso que trazer de volta os anos 80, tem que tem muita coragem e criatividade. Sério, gente, os anos 80 foram terríveis na moda.Ui!
Quem não se recorda dos cabelos da dupla sertaneja Xitãozinho e Xororó? O que era aquilo?
fonte:trash80

Então, meninas, usem e abusem dos coletinhos e também das saias com cintura alta, estão super na moda e deixam a gente ultra-mega-super feminina. Não esqueçam da make e também dos acessórios, do perfume, do esmalte....
Segue abaixo alguns modelitos para inspiração:
quem tiver um look parecido...tirem fotos e mande para eu postar aqui!
bjinhos
by Ju

Nenhum comentário: