segunda-feira, 15 de março de 2010

Estilo todo mundo tem. Qual é o seu ?


De acordo com o conceito (achado no wikipedia): "Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear."

Para nós do Sheep, quem dita a moda é a personalidade consistente em cada um de nós. Sempre tem aquela moça (ou moço) estilo aventureiro e que gosta de cores sempre básicas puxadas para o bege e marrom. Outras, preferem cores vibrantes, estampas, acessórios enormes no estilo 'olhem enquanto podem que eu estou passando', de qualquer jeito serão todos sempre pessoas cheia s de estilo, cada uma a sua maneira.
Já reparou que até os mendigos possuem um estilo? Não por que querem, óbvio, mas é a forma que eles possuem de demonstrar para o mundo qual é o seu estilo.
Mulheres lindas, todas somos, basta saber procurar o que te valoriza, o que te deixa com o astral lá em cima, pois a ideia de ditar a moda esta dentro do que você está sentindo.
Se achar que algumas cores não combinam, procure algo na natureza, certamente irá encontrar justamente aquela combinação de cores inacreditáveis de forma nuito especial.
Apenas sabemos que, algumas pessoas nasceram com o dom do bom gosto, já outras... mas isto já é outro post.
by Ju