quarta-feira, 24 de março de 2010

SUPER MAKE

 fonte da imagem: vintegelime

Oi Gentemmmm!
Tudo bm com vocês?

Hoje mais um Super Make para arrasarmos na  cidade.
Quem me conhece sabe muito bem que eu AMOOOO as décadas de 50 e 60. Adoro tudo, moda, cultura, estilo, carros, móveis e claro, a make. Toda mulher é meio pin up! Isto é um fato!
Adoro os olhos marcados, o estilo de cabelo, as roupas, os acessórios. Tão lindas!
Então hoje escolhi um tutoral bem legal para quem gosta de experimentar novas aventuras, escolher um dia para sair estilosamente PinUp, memso que seja apenas no make.

clique aqui >>>> Tutorial Pin Up Make Up


Para quem não conehece, esta é Dita Von Teese a rainha do burlesco ( "é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease"). Suas makes estão sempre muito no estilo vintage. Cada aparição desta Diva me faz ter vontade de sair igualzinho, contudo moro numa cidade semi provinciana (embora possua ares e população de  grande metrópole ) , ou seja, vão acabar me internando no Juliano Moreira (famoso hospital psiquiátrico da cidade), então prefiro demonstrar que ainda possuo um pouco de sanidade mental para poder continuar andando livremente pela cidade.
Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos no coração
By Ju

SHEEP DICA


Ola meus queridos e queridas!
Hoje nosso post é sobre saúde, beleza e bem estar.
Já repararam que as pessoas que nos chamam mais atenção possuem uma super cara de gente saudável? Isto é pelo fato de querermos nos aproximar de gente que se cuida, que procura estar saudável. Vocês hão de convir que é super agradável conversar com pessoas que tem aparência saudável,  que mostra que gosta de si mesmo. Independente de egocêntrismos, narcisismos,  e todos os possíveis 'isos' que pudermos encontar, cada um possui seu segredinho de beleza para cuidar daquilo que mais te incomoda. Tem as pessoas que não gostam do cabelo porque é grosso demais,  fino demais, liso demais, oleoso demais, ressecado demais, crespo demais... demais, ...demais. E assim, continuam as  neuras com o nariz, os olhos, a boca, os dentes,  a barriga, o pé, a pele... Ufa! Atingir a perfeição interna de cada um não é uma tarefa fácil, né? Mas podemos começar utilizando de pequenos truques que acabam por tratar nosso corpinho de forma menos agressiva e que a manutenção diária nos salva de uma possível plástica de correção brusca no futuro.Basta observar as mostruosidades pessoas que não tiveram sucesso nas mesas de cirurgia plástica.
Hoje minha Sheep Dica é sobre cuidados com a pele (roubada de um site de moda) mas que serve muito bem para as minhas ovelhas.  Sigam a risca, vale também para os homens.
Cuidados com a pele para evitar rugas
 Pele bem limpa

Para que a sua pele retome um brilho fresco e jovem, é essencial limpar muito bem as células cutâneas mortas, as impurezas e a maquiagem com um leite de limpeza e algodão.

Pele bem hidratada

Uma vez por semana faça uma máscara facial hidratante para reforçar o nível de água da sua pele. Espalhe sobre a pele úmida uma camada espessa de uma máscara nutritiva, creme hidratante ou creme de noite e deixe atuar durante cerca de 10 minutos.

Pele bem estimulada

Para além dos cuidados anteriores, pode sempre utilizar regularmente um serum que, para além de ter um efeito reafirmante, melhora muito a luminosidade da sua face.

Proteja-se do sol

A luz do sol é a maior causa do envelhecimento precoce da pele. Use protecção solar durante todo o ano.

Reduza o tabaco

O fumo do tabaco para além de dar um tom acinzentado à pele, retira-lhe o oxigênio necessário à regeneração das células.

Adapte a sua pele às diferenças de temperatura.

Frio e calor excessivos causam danos graves na hidratação da pele. Mude de creme de hidratação da pele conforme as estações do ano.

No Inverno opte por um hidratante um pouco mais oleoso, e no verão escolha um creme mais suave.

beijinhos no coração
by Ju Rocha