terça-feira, 30 de março de 2010

Sheep Ligth


Hoje é domingo...(só no meu calendário)
Gente, roubei esta foto do blog da Petit e estava querendo um motivo para postar esta foto, pois achei ela tudo de bom!
E acho que vou postar com o mesmo intuito que a Petit postou...com tratar uma mulher.
Vou usar o mesmo post (clique aqui) dela com alguns comentáros meus...

"Sobrevivência

"Todo homem fica na maior insegurança quando vai sair com alguma mulher pela primeira vez. As dúvidas vão da roupa a programação e ao momento certo de tomar alguma atitude.
#1 – Não ouse no visual. Use alguma coisa que não seja muito extravagante para não roubar a cena por onde passar. Muitas vezes ser a atenção do lugar não é a melhor estratégia.(capricehm no visual, não apenas no primeiro encontro, mas prologuem isto para os próximos 40 encontros, rs)
#2 – Use perfume, mas na dose certa. A conquista começa logo que vocês se encontram, no primeiro abraço. O olfato é o sentido mais forte e que fica gravado mais fácil na memória.( conforme comentário acima, homens, por favor, continuem cheirosos para os próximos encontros, mostrem que vocês são tão perfumados quanto um chocolate prestes a ser devorado)
#3 – Chiclete e bala sempre. Tenha sempre por perto um chiclete ou uma bala refrescante para garantir um hálito bom o tempo inteiro. Só não vale mascar o chiclete de boca aberta como uma criança mal-criada.
#4 – Vá buscá-la em casa. Pode ser de táxi ou no seu carro. Outra opção é combinar de se encontrarem em algum lugar, mas neste caso sempre chegue alguns minutos antes do horário combinado. Nunca a deixe esperando.(nunca!)
#5 – Abra as portas. As mulheres exigem direitos iguais sim, mas isso não é direito, é uma gentileza. Na hora de entrar no carro ou em qualquer lugar, abrir a porta causa um ótima impressão.(assim como puxar a cadeira do restaurantem, abrir a porta do local caso não tenha hostess, etc. As gentilezas mais sutis é que encantam).
#6 – Puxe assunto mas deixe-a falar. Ouça mais do que fale e fale na medida certa. Ela não precisa saber como o seu hamster de estimação morreu, mas você também não pode ficar mudo. Ajude-a com o diálogo e sugira temas interessantes para a conversa.
#7 – Preste atenção na conversa e faça algumas perguntas sobre o assunto. As mulheres gostam de quem as ouve e dá valor ao que elas falam.
#8 – Tenha uma programação pronta. Nunca deixe para decidir para onde ir na hora de sair (odeio). Tenha sempre alguns lugares já pensados e conhecidos. Saber como chegar nestes lugares também é importante. Não vale pagar mico se perdendo para chegar no restaurante ou na balada.
#9 – Pague a conta. Os direitos continuam sendo iguais, mas isto é outra gentileza que as mulheres adoram e que interpretam como um gesto carinhoso.(no primeiro encontro tudo bem, é mesmo lindinho)
#10 – Nunca deixe-a desconfortável com seus “movimentos”. Você não é o cara mais legal e interessante do mundo e ela não tem obrigação de gostar de você. Só tenha movimentos mais agressivos se ela der sinais claros de que está curtindo o encontro.(saiba se aproximar, o toque normalmente será feito por ela da mesma maneira. Procure colocar a mão sobre a mão dela, limpe discretamente um canto de boa que  esta sujo, mesmo que de mentirinha, olhe nos olhos durante a conversa, faça ela sorrir, torne a noite agradável e inesquecível).

Fiquei curiosa agora. Qual foi sua noite mais romântica e inesquecível.Me conta!
Quem sabe ela não vira dica aqui no nosso Sheep Ligth.
bjinho
by Ju

moda de rua

Gente!
Olha eu de novo!
Hoje nosso mode de rua, mais uma vez, vai com foto garimpada da net. Eu ando muito, mas muto apaixonada por estes coletes. Tem de várias cores e tamanhos e suepr deixam a gente bem arrumadinha. A grande maioria não tem manga o que adoro, pois no calor baiano, nada melhor que uma ventilação extra.
Pode-se usar o coletinho com uma regatinha, com vestido, com regata e calça, short, saia, de salto, com rasteirinha...combina com (quase) tudo!


Outra coisa super na moda que tenho visto pelas ruas de Salvador são as saias de cintura alta. São lindas, fashion, e arrumam bastante o visual.
Como dizem que a moda sempre volta, estou amando o estilo retrô que voltou com tudo. Adoro os estilo vintage...sou louca, louca, louca por tudo das décadas de 50 e 60 (acho que já disse isso aqui).
Esta nova moda também que revive a década de 80...confesso que trazer de volta os anos 80, tem que tem muita coragem e criatividade. Sério, gente, os anos 80 foram terríveis na moda.Ui!
Quem não se recorda dos cabelos da dupla sertaneja Xitãozinho e Xororó? O que era aquilo?
fonte:trash80

Então, meninas, usem e abusem dos coletinhos e também das saias com cintura alta, estão super na moda e deixam a gente ultra-mega-super feminina. Não esqueçam da make e também dos acessórios, do perfume, do esmalte....
Segue abaixo alguns modelitos para inspiração:
quem tiver um look parecido...tirem fotos e mande para eu postar aqui!
bjinhos
by Ju

HAPPY HOUR

Gatos e gatinhas,

Atrasadérrima com os posts. Sei que ando meio em falta, mas são tantas coisas para fazer...(mas isto não é desculpa pois obrigação, é obrigação!). Fora que minha amiga resolveu me atrapalhar este fim de mês, cólica bombando em alta e fui nocauteada.Cataploft!
Mas vamos lá! Sexta-feira e dia de fuzuê,fuzarca, happy hour, escapadinha, reggae, festa...o que você quiser e puder denominar. Sexta é dia de extravazar o cansaço e o stress da semana toda; de mandar tudo para o espaço e curtir aquele drink ou aquela cerveja (para os que gostam) e relaxar a alma. Esta sexta-feira fui ao teatro assistir "Siricotico, uma comédio do balacobaco". Havia tempo que não dava umas boas gargalhadas com algo do tipo (cinema, teatro, texto...). Acho que ando muito chata, ou as pessoas não escrevem coisas tão boas quanto antigamente...quem sabe um pouco dos dois. Só sei que a peça é muito boa, recomenndo para os soterapolitanos.
Depois de lá fui dar uma esticadinha para comer e acabamos parando no Cien Fuegos, um barzinhotemático mexicano que se localiza no Rio Vermelho. Gosto muito de lá por diversos motivos (ambiente, atendimento, preço), e vale muito a pena para um happy hour.
Então minha dica desta sexta fica para assistir uma boa peça e sair pra tomar um drink em um barzinho temático. Que tal uma tequila? Ariiba!
beijinhos em todos
by Ju