sábado, 3 de abril de 2010

happy hour


Gente!
Feriadão, chuvinha em Salvador, clima mais ameno, cidade mais vazia, pouca grana no bolso para gastar e a pergunta básica, o que fazer?
Bem, criativa como sou resolvi não ficar sem fazer nada , só comendo, pois isto engorda e eu NÃO quero engordar (no way!). Então fui trabalhar um pouquinho nos meus projetos, fiz minhas unhas, fiz minha sobrancelha, li umas revistinhas femininas, fiz um bolo, fiz torradas, saladinha, vi um filme...ai, ai!
Não satisfeita dei uns telefonemas para uns amigos e chamei o namorado para ir comer um temaki e tomar um vinho. Encontrei um casal de amigos, jogamos conversa fora, demos boas risadas e e resolvemos terminar a noite na casa deles jogando jogos de tabuleiro. Nossa, quanto tempo tinha que não jogava e como foi gostoso. Resolvemos jogar UNO e depois jogamos Imagem & Ação, que delícia!
Nesta de jogar fomos madrugada adentro comendo ovos de páscoa regados a muitas gargalhadas.
Ótimo happy hour para um super feriado! Econômico e superdivertido.
Amei!
Então segue a dica para quem quiser copiar, o que vale é estar próximo de amigos queridos.
beijinhos em todos.
by Ju Rocha

Jaba Day

Hei,Meninas !!!
Nosso Jaba Day está fraquinho hoje. Na verdade eu estou querendo que vocês postem o que procuram.
Temos algumas pecinhas ainda do brechó com ótimos preços.
Mas nosso jabá de hoje é para divulgar nossa promoção.

Nosso próximo bazar brechó acontecerá em meados de abril e, desta vez, vamos dar 11 limpezas de pele para as primeiras 11 compradoras nas compras acima de R$ 35,00 e vamos também fazer a inscrição para o curso de automaquiagem.

Mais informações em breve!
Acompanhe-nos!
Beijinhos
by Ju Rocha

Super Make


Oi Gente! Vamos para o make do dia?
Calma! A foto não indica que vamos sair na rua feito loucas com estes pinduricalhos pela cara e sermos presas na próxima esquina. O motivo do meu post hoje é para o destaque dos olhos.
Um milhão de vezes vou falar que em Salvador não há como manter uma make completa, como diz Galvão Bueno, com suas pérolas: "a física não permite"!
Então, por isto sempre friso por aqui que precisamos (e necessitamos) cuidar, hidratar, e permanecer com nossa pele impecável, isto dispensa o uso de corretivos, pós, etc.
Um olhar bem marcado com um batonzinho nude ou levemente rosado já dá um super up no visual. E sim, podemos usar maquiagem mais marcada nos olhos de dia, basta acertar na quantidade exata de cores e saber marcar os olhos. As indianas possuem um jeito todo especial de marcar os olhos e acho isto sensacional. Adoro!
Por isto desafio vocês a me enviarem fotos de makes feitas nos olhos e que possam ser copiadas e repassada para a mulherada!
Fiquem lindas e , lógico, divulguem!

Beijinhos
by Ju

Sheep Dica



Olá meninos e meninas,moços e moças!
Mais um postzinho sobre cuidadinhos com a pele.
Ando neurótica com máscaras e coisas para hidratar, amaciar, clarear, neutralizar a pele. Não estou muito a fim de chegar aos 40 com cara de 50 e quando fizer 60 ter que enfrentar o facão para ficar com cara de guaxinim fugindo de cordeiros.
As máscara faciais que existem hoje são fáceis e rápidas de fazer (para quem não tem grana para bancar super mega power pordutos milagrosos).
Gosto muito de experimentar coisas novas e por isto vou postar umas máscara que vi aqui:


Máscara Esfoliante e Hidratante:
  • 1 colher de sopa de açúcar mascavo
  • Suco de 1/2 limão
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de aveia
Misture todos os ingrediente e aplique na pele limpa fazendo movimentos circulares por 1 minuto, depois deixe a mistura descansar na pele por 10 minutos, enxágue e enxugue, se sentir a pele esticar demais aplique um hidratante em gel.

Máscara Nutritiva:
  • 1 colher de sopa de germen de trigo
  • 1 colher de sopa de iogurte natural
Misturar e aplicar na pele limpa, deixar por 15 minutos e enxaguar com água morna.

Máscara Anti-oleosidade:
  • 2 tomatel
  • 1colher de café de suco de limão
Pelar e tirar as sementes dos tomates, seque-os bem e passe no processador ou pilão junto com o limão, aplicar na pele limpa fazendo movimentos circulares por 1 minuto, enxaguar em seguida com água gelada. Não faça se sua pele for muito sensível.

Máscara de ArgilaMáscara de Argila:
  • 1 colher de sopa de argila medicinal
  • 3 colheres de sopa de chá de camomila
  • 2 gotas de tintura mãe de calêndula
Misture tudo, se precisar coloque mais chá para amolecer ou argila para endurecer, aplique no rosto limpo e deixe por 10 minutos ou até secar, lave com água morna, seque e hidrate como de costume.


onde você acha argila ?
 Em casas especializadas, clínicas de estética ou até mesmo na net. Só procurar! O lance é ficar sempre linda e tentar usar produtinhos mais naturais possíveis.
Bjinhos no coração!
by Ju Rocha

Sheep Chic


Sorria, nem que seja por educação!

Ta, o título parece difícil, principalmente naquelas segundas-feiras chuvosas, de TPM, quando a gente sabe que ta com trabalho até o pescoço pra fazer. Mas sim, um sorriso pode fazer diferença, não só no seu dia (vejam o link abaixo) mas também na vida de outras pessoas. Tem coisa melhor que a gente começar o dia recebendo um sonoro BOM DIA acompanhado de um sorriso. E independe de quem seja, pode ser o filho pequeno (como o meu), o porteiro do prédio, a colega de trabalho ou quem sabe o namorado com um lindo café da manhã na cama. Acaba com qualquer temporal, né! Sorrir é uma recomendação não só à saúde, mas também uma recomendação profissional. Tem coisa mais chata do que ser atendida por um recepcionista de cara fechada? Já imaginou uma aeromoça bicuda? É pra derrubar qualquer avião né!

Não estou com isso estimulando o sorriso amarelo não, aquele de fotografia, mas sim buscar a alegria e a vontade de sorrir, sem vergonha do que os outros possam pensar. O máximo que podem fazer é rir junto com você!

Se você ainda não se convenceu de que sorrir é um bom remédio, dê uma olhada na matéria abaixo:
by Beta Takei