quarta-feira, 17 de março de 2010



fonte das imagens: 3chicstylist.files.wordpress.com

Quem mora em Salvador saberá exatamente do que eu estou falando. A cidade cujo verão dura 365 dias não permite que uma boa make up dure por mais de algumas horas sem ter que derreter neste calor quase que insuportável. Calor é bom nos fins de semana, na hora da praia, num dia ensolarado e você querendo pegar uma cor. Agora imagine sair pra trabalhar e querer ousar um pouco mais visual e não conseguir usar uma make mais interessante porque se corre o risco de derreter no meio do caminho? E olha que eu nem ando muito para chegar ao meu local de labuta, contudo não há condições de se manter linda, cheirosa e impecável nos poucos minutos que passo sobre o sol. Parece aquelas cenas de desenho animado onde suas glândulas sudoríparas não te dão um descanso. Você sua, sua, sua .... e quando finalmemente sente o geladinho do ar condicionado, sua pele se sente aliviada e refrescante, mas também não é um mar de rosas, afinal, tem que ir no toillet (chique né?) retocar a make , lavar o rosto, e parecer apresentável para as pessoas que terão contato contigo durante o dia.
Fazer a dobradinha trabalho + happy hour é quase impossível, mas como somos poderosas, sempre damos um jeitinho. E depois perguntam porque as mulheres carregam a casa dentro da bolsa. Claro! Por questão de sobrevivência social. Qual homem não deseja ver suas deusas sempre cheirosas, lindas, perfeitamente apresentáveis aos amigos machões e te exibir como um troféu (ta aqui minha mulé, rs).
Enfim, o melhor de tudo é que este post serve para informar que como temos verão o ano inteiro abuse das cores e das maquiagens bem verão, assim você vai estar sempre na moda e com um visual impecável.
bjinho
by Ju