terça-feira, 30 de março de 2010

HAPPY HOUR

Gatos e gatinhas,

Atrasadérrima com os posts. Sei que ando meio em falta, mas são tantas coisas para fazer...(mas isto não é desculpa pois obrigação, é obrigação!). Fora que minha amiga resolveu me atrapalhar este fim de mês, cólica bombando em alta e fui nocauteada.Cataploft!
Mas vamos lá! Sexta-feira e dia de fuzuê,fuzarca, happy hour, escapadinha, reggae, festa...o que você quiser e puder denominar. Sexta é dia de extravazar o cansaço e o stress da semana toda; de mandar tudo para o espaço e curtir aquele drink ou aquela cerveja (para os que gostam) e relaxar a alma. Esta sexta-feira fui ao teatro assistir "Siricotico, uma comédio do balacobaco". Havia tempo que não dava umas boas gargalhadas com algo do tipo (cinema, teatro, texto...). Acho que ando muito chata, ou as pessoas não escrevem coisas tão boas quanto antigamente...quem sabe um pouco dos dois. Só sei que a peça é muito boa, recomenndo para os soterapolitanos.
Depois de lá fui dar uma esticadinha para comer e acabamos parando no Cien Fuegos, um barzinhotemático mexicano que se localiza no Rio Vermelho. Gosto muito de lá por diversos motivos (ambiente, atendimento, preço), e vale muito a pena para um happy hour.
Então minha dica desta sexta fica para assistir uma boa peça e sair pra tomar um drink em um barzinho temático. Que tal uma tequila? Ariiba!
beijinhos em todos
by Ju

Nenhum comentário: