sábado, 3 de abril de 2010

happy hour


Gente!
Feriadão, chuvinha em Salvador, clima mais ameno, cidade mais vazia, pouca grana no bolso para gastar e a pergunta básica, o que fazer?
Bem, criativa como sou resolvi não ficar sem fazer nada , só comendo, pois isto engorda e eu NÃO quero engordar (no way!). Então fui trabalhar um pouquinho nos meus projetos, fiz minhas unhas, fiz minha sobrancelha, li umas revistinhas femininas, fiz um bolo, fiz torradas, saladinha, vi um filme...ai, ai!
Não satisfeita dei uns telefonemas para uns amigos e chamei o namorado para ir comer um temaki e tomar um vinho. Encontrei um casal de amigos, jogamos conversa fora, demos boas risadas e e resolvemos terminar a noite na casa deles jogando jogos de tabuleiro. Nossa, quanto tempo tinha que não jogava e como foi gostoso. Resolvemos jogar UNO e depois jogamos Imagem & Ação, que delícia!
Nesta de jogar fomos madrugada adentro comendo ovos de páscoa regados a muitas gargalhadas.
Ótimo happy hour para um super feriado! Econômico e superdivertido.
Amei!
Então segue a dica para quem quiser copiar, o que vale é estar próximo de amigos queridos.
beijinhos em todos.
by Ju Rocha

Nenhum comentário: